Qualidade

Uma das prioridades da Natam é o controle de qualidade dos serviços prestados em todas as áreas que atua.

O Sistema da Qualidade implantado define responsabilidades, procedimentos, processos e recursos por meio dos quais a Política e os Objetivos da Qualidade podem ser cumpridos e atingidos.

A Organização da Qualidade define a autoridade pelos meios de execução e a responsabilidade pelos resultados de cada um pela qualidade. O colaborador é a peça chave para este sistema, um sistema de qualidade só existe porque as pessoas existem.

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Licenças e Certificados

POLÍTICA DE QUALIDADE

A NATAM é uma empresa especializada na coleta e transporte de produtos químicos embalados e, como tal, está constantemente preocupada em garantir a segurança de suas operações, a saúde dos seus funcionários e contratados, a proteção do meio ambiente, a qualidade de suas operações e dos serviços prestados.

Esta preocupação está evidenciada com o atendimento aos requisitos legais, pelos treinamentos realizados utilizando procedimentos, orientações freqüentes aos seus colaboradores e pelo processo de melhoria contínua difundido.

Este compromisso da NATAM tem como objetivo principal atender a redução do número de acidentes rodoviários, as necessidades e expectativas de seus clientes e atingir o melhor nível de satisfação.

É dever dos funcionários e parceiros, realizarem as operações de armazenagem e transporte para garantir a segurança, a saúde e a proteção do meio ambiente durante o processo logístico da NATAM.