Institucional

Conheça nossa História

Fundada em 23 de Abril de 1997, a Natam Logística, cada dia mais se solidifica no segmento como uma empresa especializada em Transporte, Distribuição e Armazenagem de diversos produtos que surgiu no mercado para oferecer tranquilidade aos nossos clientes, carente de uma empresa dedicada e parceira nas atividades finais de suas operações. Somos o grande elo entre a produção da indústria e a entrega no destino no menor curto prazo de tempo, sempre prezando pela qualidade e satisfação dos nossos parceiros.

Com esse conceito de valorizar as entregas e superar as expectativas, a Natam Logística está cada vez mais estabilizada nesse mercado tão competitivo e desafiamos a quem possa executar um trabalho igual ou melhor, com preços justos e competitivos.


“Nossa filosofia não é apenas atingir, mas superar as expectativas de nossos clientes através da excelência do nível de prestação de serviços”.

Natam
Natam

Natam Logística

Controle de Qualidade

Uma das prioridades da Natam é o controle de qualidade dos serviços prestados em todas as áreas que atua. O Sistema da Qualidade implantado define responsabilidades, procedimentos, processos e recursos por meio dos quais a Política e os Objetivos da Qualidade podem ser cumpridos e atingidos. A Organização da Qualidade define a autoridade pelos meios de execução e a responsabilidade pelos resultados de cada
um pela qualidade. O colaborador é a peça chave para este sistema, um sistema de qualidade só existe porque as pessoas existem. Acesse abaixo nossas licenças.

Obs: página protegida por senha. Para solicitar senha, entre em contato conosco, clique aqui.

Política de Qualidade

A NATAM é uma empresa especializada na coleta e transporte de produtos químicos embalados e, como tal, está constantemente preocupada em garantir a segurança de suas operações, a saúde dos seus funcionários e contratados, a proteção do meio ambiente, a qualidade de suas operações e dos serviços prestados. Esta preocupação está evidenciada com o atendimento aos requisitos legais, pelos treinamentos realizados utilizando procedimentos, orientações freqüentes aos seus colaboradores e pelo processo de melhoria contínua difundido.

Este compromisso da NATAM tem como objetivo principal atender a redução do número de acidentes rodoviários, as necessidades e expectativas de seus clientes e atingir o melhor nível de satisfação. É dever dos funcionários e parceiros, realizarem as operações de armazenagem e transporte para garantir a segurança, a saúde e a proteção do meio ambiente durante o processo logístico da NATAM.